Corretor de seguros sai de casa dizendo para família que iria pescar e desaparece no Grande Recife

Um corretor de seguros desapareceu após sair de casa dizendo que iria pescar, no distrito de Aldeia, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Paulo Roberto do Nascimento, de 39 anos, saiu no dia 21 de janeiro, e até esta sexta-feira (3) não havia sido encontrado.

Paulo Roberto mora na UR-07, comunidade do bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Ele foi para Aldeia, onde fica o sítio da irmã, com a mãe e a sobrinha.

Paulo Roberto desapareceu após sair de casa dizendo que iria pescar, no distrito de Aldeia, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife

Segundo o filho dele, o vendedor Maycon do Nascimento, a última vez que o corretor foi visto foi num bar, na madrugada do dia 22 de janeiro.

“A gente soube que ele nem chegou a ir pescar. No meio do caminho, parou numa barraca. Quando saiu de lá, foi para outro bar. Foi nesse bar que ele foi visto pela última vez. Ele ficou lá até a 1h30”, afirmou o filho do homem desaparecido.

Maycon Nascimento contou, ainda, que o pai costumava sair para pescar, mas sempre acompanhado. Dessa vez, tinha ido sozinho.

Parentes se mobilizaram para fazer buscas na região, e chegaram a fazer um protesto pedindo empenho da polícia, na quarta-feira (1º).

Eles também foram num hotel abandonado, onde havia inscrições na parede com as palavras “morte”, “sangue” e “destruição”.

Perto do hotel, foi encontrada uma mochila que, inicialmente, pensavam ser do homem desaparecido. Entretanto, a família descobriu que a bolsa não era de Paulo Roberto.

“Fomos lá porque minha mãe teve um sonho com um casarão abandonado e meu avô lembrou que tinha esse hotel. Mas acabamos descartando, porque a mochila encontrada lá não era dele”, afirmou o filho.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que registrou o caso por meio da Delegacia de Camaragibe. “As investigações foram iniciadas de imediato e seguirão até esclarecimento do caso”, disse.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba