O corpo de uma jovem foi encontrado dentro de um bar, no município de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (11).
O Instituto de Polícia Científica (IPC) apura se o corpo é da jovem Luydiane Jamille Miranda, 27 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (4). A perícia deve realizar análise para confirmação da identificação da vítima.
O ex-namorado e o cunhado da vítima, suspeitos do crime, foram presos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados à delegacia da cidade.
De acordo com o delegado Hugo Hélder, a identificação oficial ainda precisa ser feita, mas que há grandes chances de ser da jovem desaparecida. “O corpo tem tatuagens visíveis. Fizemos uma consulta preliminar e alguns nomes na perna batem com nomes dos filhos dela.”
Corpo ocultado
O corpo da jovem foi encontrado no interior de uma cama feita com cimento. O delegado Hugo Hélder informou que a estrutura do móvel chamou a atenção na investigação. “Percebemos que uma das camas do bordel tinha o forro recentemente preenchido com cimento. Fizemos o trabalho de levantamento, quebramos o cimento e começamos a sentir um odor muito forte do corpo. Chamamos a perícia, que constatou o corpo aqui dentro.”, explicou.
O desaparecimento
Familiares relatam que a jovem desapareceu há uma semana no município de Pedras de Fogo. A denúncia foi formalizada nesta terça-feira (10). De acordo com parentes da jovem, Luydiane estaria voltando para a capital após terminar um relacionamento amoroso. A família relata que a mulher iria para a casa de uma amiga, porém o contato com ela foi perdido antes que chegasse ao local.