O corpo de Maria Alice de Arruda Seabra Amorim, de 19 anos, encontrada morta na tarde desta quarta-feira, no Engenho Burro Velho, km 28, da BR-101 Norte, no município de Itapissuma, segue para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira e seu corpo foi encontrado hoje por volta das 15h. Segundo informações preliminares, Alice foi encontrada sem a mão esquerda.
A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades. A mão teria sido decepada pelo autor do crime ou sido alvo de algum animal. A jovem portava uma bermuda nas cores amarela e laranja, que, segundo investigadores, seria seu padrasto, Gildo Xavier, de 34 anos. Alice também foi encontrada com uma blusa branca em cima do rosto.
A jovem saiu de casa, na Estância, no Recife, para uma entrevista de emprego no bairro da Ilha do Leite, acompanhada do padrasto, que era casado com a mãe de Alice há 15 anos e confessou que sequestrou e esganou a enteada. Ele foi trazido para a sede do DHPP, no bairro do Cordeiro.
Com informações da repórter Alice de Souza, do Diario
Coisas de Timbaúba e Região