O delegado Luciano Soares, responsável pela 4ª superintendência da Polícia Civil e que tem conduzido os trabalhos de busca pela menina Ana Sophia, desaparecida no distrito de Roma, em Bananeniras, revelou que agentes das forças de segurança realizaram incursão em uma propriedade possivelmente ligada à família da criança.
De acordo com as informações, familiares da criança, incluindo a mãe e as irmãs prestaram novos depoimentos nessa quinta-feira (13) após terem seus álibis quebrados. Com isso, de imediato, foi dado inicio a uma nova operação para encontrar o corpo da criança.
“Não podemos adiantar ainda, até porque as equipes ainda continuam trabalhando e fizemos vários interrogatórios, mas algumas peças do quebra-cabeças já estão sendo montadas. Inclusive estamos aqui na Zona Rural no sentido de verificar o local onde possivelmente estaria o corpo da criança. Ainda não temos nada de concreto, estamos ainda na fase de investigações e não podemos nominar quem são os responsáveis ou o modo que ocorreu, obviamente por questão estratégica da investigação”, disse o delegado durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.