Confusão entre mãe de paciente e funcionários da Unidade Mista de Aliança, Prefeitura emite nota

Circula nas redes sociais um vídeo de uma mãe aliancense que alega não ter recebido atendimento para sua filha, na Unidade Mista, na noite do último domingo. Primeiramente, é preciso esclarecer que a criança foi devidamente atendida e medicada. 

A mãe da paciente acabou se exaltando por ter julgado que o médico estava demorando para atendê-la e, por isso, começou a se utilizar de recorrentes palavras de baixo calão e xingamentos, direcionados ao próprio médico e aos demais funcionários do hospital.

Deixamos claro que ninguém em nossa cidade deixará de ser atendido, mas que é preciso sempre ter respeito pelo próximo. Assim que foi reestabelecida a paz no ambiente e que os xingamentos cessaram, a paciente em questão recebeu todos os cuidados médicos necessários e, após ser medicada e apresentar melhora, foi encaminhada para sua residência.

Sobre a questão da demora para atendimento que foi alegada, existem regras e procedimentos médicos que são padronizados em todos os locais e que nenhuma gestão pode interferir. Ainda assim, o Governo Municipal já orientou, orienta e seguirá orientando os médicos e os demais profissionais de saúde da cidade a tratarem bem os nossos pacientes, com a maior agilidade possível.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba