Confusão em UPA do Recife acaba com uma pessoa morta

Uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, terminou com um homem morto na tarde desta terça-feira (26). A vítima Sérgio Ferreira da Silva Júnior, de 21 anos, teria se irritado com funcionários do local durante o atendimento ao filho dele, um garotinho de um ano e dez meses, que foi socorrido depois de engasgar com um bombom.

O pai acabou se descontrolando, agrediu um segurança e teria sacado uma arma. Policiais militares que trabalham na unidade tentaram conter o agressor que fugiu e foi perseguido. Sérgio acabou sendo baleado pelos agentes. Ele foi socorrido na UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi levado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram ouvidos os policiais envolvidos na ação e testemunhas. Também prestou depoimento, um homem que levou um tiro na mão, disparado pela vítima, que teria roubado a motocicleta dele durante a tentativa de fuga. 
O pai de Sérgio Júnior contou para nossa equipe de reportagem que o filho é dono de um lava jato e teria sido assaltado dias antes e por isso estava andando armado. O porta voz da PM, o Major Júlio Aragão, afirmou que os policiais agiram em cumprimento do dever. A polícia ainda informou que Sérgio já teve passagem pela polícia por receptação.
A criança foi transferida para o Hospital da Restauração, na área central da capital, onde passou por exames e foi liberado. Ele passa bem.

    Do:NE 10
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba