Cinco suspeitos são presos pelo homicídio de Sargento da PM em Pedras de Fogo

A ação rápida da Policia, conseguiu prender cinco pessoas suspeitas de  no homicídio do Sargento Blecaute, crime registrado na manhã deste sábado (6), na divisa de Pedras de Fogo Caaporã.
Com um dos suspeitos presos foi encontrada uma arma que pode ter sido utilizada no crime e uma  roubada, que estava sendo desmanchada, mas que não era a do policial.
De acordo com a delegada Rubenita Nóbrega Régis, responsável pelo caso, a polícia está investigando se o policial foi vítima de roubo seguido de morte ou se a intenção era execução, já que o policial foi alvejado com seis tiros. Ela disse que não vai falar detalhes para não atrapalhar na investigação, que está em fase de interrogatórios.
O policial morava em Caaporã, trabalhava na cadeia pública de Pedras de Fogo e pertencia à Companhia de Polícia Militar de Alhandra. O crime aconteceu em uma  de barro conhecida na região como Estrada do Gás, próximo ao posto  da BR-101.
Após o crime, policiais militares realizaram em conjunto com a Policia Civil um trabalho investigativo e que culminou nas prisões dos acusados.
  Do: Portal Litoral
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba