Um caso de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica, foi registrado em Ferreiros no último sábado (23). Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-companheiro dela chegou em casa, dizendo que iria ficar e no outro dia sairia. Com medo, ela contou que consentiu, mesmo tendo uma medida protetiva contra ele.
A mulher relatou ainda que no sábado (23), o suspeito teria pedido que ela fosse até a casa dele por volta das 5h para pegar o cartão de pagar a pensão dos filhos. Chegando lá, a vítima contou que o suspeito trancou a porta, se despiu e pegou uma faca peixeira, obrigando a vítima ter relação sexual. Como ela se negou, ele partiu para cima dela agredindo e tentando esfaqueá-la.
Após luta corporal, a mulher disse que conseguiu se libertar e fugiu. A vítima relatou aos PMS que o suspeito ainda tentou correr atrás dela, mas sem êxito. Ela contou que ainda ouviu quando ele falou “que de um jeito ou de outro a mataria cedo ou tarde”.
A vítima relatou ainda que só procurou policiamento um tempo depois, porque estava em casa trancada com medo. A polícia fez rondas, mas não localizou o indivíduo. A vítima apresentava alguns hematomas e teria procurado atendimento no hospital, mas desistiu e foi embora fazendo assim o registro na delegacia local.