Casal usa cinco filhas para ‘ajudar’ em furto de loja em MG

Um casal usou as cinco filhas, três crianças e duas adolescentes para furtar cerca de R$ 3.000 em mercadorias de uma loja, em Varginha, no sul de Minas. Em meia hora, a família agiu sem o comerciantes perceber e saiu sem qualquer suspeita. 
O pai foi identificado pela polícia como Aristóteles Onassis da Cruz, de 39 anos, e teria saído da prisão há menos de seis meses. Ele continua procurado pelos crimes no estabelecimento comercial. 
Nas imagens, é possível ver Cruz agindo com a ajuda de uma das crianças. Ele pega vários perfumes e ainda leva uma jaqueta de couro e esconde na mochila da menina. De acordo com o dono da loja, o comerciante Milton Tavares, a mãe o distraiu para que o suspeito levasse as mercadorias. 
— Eles me distraíram na frente da loja. A mãe estava vendo mochila.Nunca tinha uma mercadoria que servia para ela, enquanto isso o pai ia para trás para começar a roubar.
A ação é ousada, são vários furtos em sequência. Uma das filhas, aponta um perfume na prateleira. Cruz pega a caixa e coloca no bolso, em seguida pega outro e um terceiro. Ele tira de outro manequim duas saias para roubar com ajuda de outra criança.
No movimento mais ousado, enquanto o dono da loja se abaixa para pegar algo no chão, o ladrão aproveita e, por cima do comerciante, pega mais perfumes. Quando a mulher vai, finalmente, pagar uma mochila, o cartão não é aceito e todos vão embora. 
  R7 Noticias
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba