Acidente foi registrado no quilômetro 92 da rodovia e as vítimas morreram no local em virtude da gravidade dos ferimentos.
Um casal morreu no último sábado (22) em um acidente registrado na BR-104, no quilômetro 92, trecho que fica na cidade de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O homem que conduzia a moto perdeu o controle do veículo após colidir em um cavalo na rodovia.
As vítimas foram identificadas Cosmo Barbosa Feliciano, de 29 anos, e Aparecida Maria Xavier, de 31 anos. Os dois tiveram ferimentos graves e morreram no local do acidente.
O animal era conduzido pelo dono, que também ficou ferido e recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Civil informou que investiga os detalhes do acidente.
Por meio de nota, a Prefeitura de Agrestina lamentou a morte de Aparecida, conhecida como “Liliane”, que era auxiliar de serviços gerais do município. “Agrestina agradece por dividir conosco seu trabalho e sua dedicação, Liliane. Descanse em paz”, diz trecho da nota.