Carpina registra segundo caso de estupro em menos de 24 horas

 Na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 8h, um novo caso de estupro foi registrado. Uma jovem de 23 anos, foi vítima de um homem com idade aparentemente entre 38 e 40 anos, magro e de estatura mediana, que estava vestindo uma camisa do Sport Recife, de bermuda estampada, apresenta uma tatuagem no ombro direito que aparenta ser uma cadeia malfeita nas cores verde e amarela, além de outra tatuagem na lateral direta do corpo, abordou a vítima por trás nas proximidades dos Correios, na Rua Bernardo Vieira de Melo. A foto do suposto criminoso e da jovem circula nas redes sociais e segundo fonte do Voz de Pernambuco, é a mesma imagem que está sob investigação policial.

A vítima informou que o homem estava com um objeto que aparentava ser uma arma de fogo e na ponta possivelmente um silenciador e coagiu ela ao afirmar para “não fazer alarde”. Ele conduziu a vítima na mesma rua segurando em seu braço como se fosse seu namorado, atravessou a PE-90 e seguiu no sentido ao bairro Ipsep da Rua Bernardo Vieira de Melo e seguiram até um matagal no final da rua, onde foi consumado o estupro e em seguida ele levou o aparelho celular K-10 Preto, com fone de ouvido, carregador e a importância de R$ 15.

A jovem ainda informou que o após o ato criminoso, ele falou para a vítima que iria pegar o celular dela para “pagar uns corres em Camaragibe” e saiu correndo descendo uma ladeira, enquanto ela retornou no mesmo sentido por onde entrou para buscar ajuda e fazer contato com os familiares e registrou o caso na Delegacia de polícia civil de Carpina.
A vítima tinha saído mais cedo de sua residência no Bairro de Santo Antonio e iria pegar transporte para o seu trabalho como babá na cidade de Nazaré da Mata.

Esse é o segundo caso de estupro em menos de 24 horas em Carpina. Na noite da última quinta-feira (4), uma mulher de 34 anos que saiu do trabalho também foi alvo de um homem que cometeu o estupro em um terreno nas proximidades do cartório eleitoral da cidade. Ambos os casos são objeto de investigação na delegacia de Carpina.

     Voz de Pernambuco

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba