Cantora gospel morre de forma misteriosa e mãe diz que ela foi ‘arrebatada’

A notícia do falecimento da cantora gospel Elisama Aquino deixou os milhares de seguidores da jovem nas redes sociais chocados. A musicista que faleceu na última quinta-feira (21), fazia parte da igreja Assembleia de Deus na Bahia e a causa da morte, inicialmente, estava sendo dada como pneumonia.  

A notícia foi amplamente compartilhada por perfis que divulgam notícias relacionados ao mundo gospel, e foi através de um deles que a mãe da jovem deu uma versão diferente para a morte da filha. O portal ‘Assembleianos de Valor’ que havia noticiado a morte da jovem cantora por pneumonia revelou que foi procurado por Patrícia Laise, que apresentou uma nova versão.

Em seu relato, a familiar de Elisama negou que a causa da morte da filha tenha sido por conta de uma pneumonia e afirmou que a cantora gospel foi “arrebatada aos céus”, pois os médicos não conseguiram confirmar a causa real para o seu falecimento. 

“A minha filha era uma jovem saudável, nunca teve doença nenhuma, era blogueira, participava do grupo dos jovens, era uma assembleiana raiz, e de repente ela começou a ter um cansaço e daí a gente começou a fazer todos os exames, raio X do Pulmão, garganta”, iniciou contando a mãe da cantora gospel ao portal.

Em seguida, a mulher relatou que, no dia em que levou Elisama a um pneumologista, ela acabou falecendo. Em seu relato, a mãe da cantora gospel afirmou que médicos chegaram a realizar exames para descobrir a causa da morte, mas não conseguiram “encontrar nada”: 

“‘Mas o próprio Deus já havia me dito que ia levar minha filha, o próprio Deus já havia me feito sentir que iria levar minha filha, quando olhava pra ela sentia uma tristeza. Ela havia falado para todas as colegas do grupo de jovens que ela iria morrer. O Senhor levou Elisama, e as últimas palavras dela foram: ‘JESUS, JESUS, JESUS’”. 

A matriarca seguiu explicando o porquê de acreditar que sua filha havia tido um ‘arrebatamento’: “‘Elisama literalmente foi arrebatada, porque todos os médicos não deram nenhum diagnóstico. Na certidão de óbito, a única informação que consta é ‘Dificuldade respiratória’”, contou Patrícia Laise, mãe da cantora gospel Elisama Aquino. 

Clube FM

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba