Cantor Pernambucano que afirmou que “Jesus é bicha” adia show em Fortaleza após sofrer ameaça

O cantor pernambucano Johnny Hooker adiou o show que estava marcado para o próximo dia 11, em Fortaleza. Ele se apresentaria no Pirata com a participação de Gaby Amarantos. A apresentação foi adiada o dia 14 de outubro, dessa vez no Theatro José de Alencar.O motivo, segundo o Blog apurou, seria uma “ameaça” que o cantor vinha sofrendo nos últimos dias. Em nota oficial, a equipe de Hooker diz apenas que a decisão foi tomada “por razões de força maior”.
Na última segunda-feira, 30, Hooker se tornou alvo de uma notícia-crime após defender a atriz Renata Carvalho e a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que retrata Jesus como travesti “E se Jesus voltasse agora à terra como uma travesti? Não era para amar ao próximo como a si mesmo? Estamos aqui num festival de falso viva à liberdade. Pois, eu quero dizer que Jesus também é travesti”, afirmou o cantor durante show no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), em Pernambuco, na última sexta-feira, 27.
A queixa foi feita pelo advogado Jethro Ferreira, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, segundo o Diário de Pernambuco. Na notícia-crime, ele afirma que Hooker teria praticado infrações penais pois “as pessoas que professam a fé cristã têm a pessoa de Jesus Cristo como uma pessoa do sexo masculino, heterossexual […] Qualquer afirmativa diferente desses dogmas é considerada uma ofensa à fé cristã”.
Reembolso: O ingresso já comprado valerá para a nova data. No caso de reembolsos ou dúvidas, a equipe de Hooker pede para que seja enviado um e-mail para: reembolsojohnnyhooker@hotmail.com.
“Pedimos desculpas pelo transtorno, estamos ansiosos para esse encontro em breve novamente”, diz a nota.
     http://blogs.opovo.com.br
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba