O que era um hábito rotineiro se transformou em uma tragédia para um caminhoneiro que morreu atropelado por uma motocicleta, na manhã desta quarta (27), na BR-408 em frente ao abatedouro da Mauricéa, em Nazaré da Mata.
Como de costume Francisco de Lima Santos, 62 anos, era fretista e havia chegado à empresa para fazer a entrega de uma mercadoria. O caminhoneiro estacionou seu veículo no acostamento da rodovia, no sentido Nazaré-Timbaúba. Ao fazer a travessia da via, quando se dirigia até a guarita da empresa para saber se poderia entrar, Francisco foi atingido em cheio por uma motocicleta que seguia no sentido contrário.
Como de costume Francisco de Lima Santos
O caminheiro teve morte instantânea. Na motocicleta Honda FAN 125, de cor preta, PEV-3479, estava mãe e filho que ficaram gravemente feridos no acidente. Lucivânia Lima da Silva e Marcelo Lima da Silva, 21 anos, foram socorridos por homens do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Ermírio Coutinho, e em seguida foram transferidos para o Hospital da Restauração, em estado grave. Os ocupantes da motocicleta estava seguindo para o município de Tracunhaém, onde participariam do velório da noiva de Marcelo.
O corpo de Francisco foi encaminhado para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 51ª DP, em Nazaré da Mata.
Giro Mata Norte
Coisas de Timbaúba e Região