Caixão de Eduardo Campos deixa o Palácio do Governo

O caixão com os restos mortais do ex-governador Eduardo Campos (PSB) acaba de deixar o Palácio Campo das Princesas com destino ao Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, sob forte comoção e muitos aplausos.

A viúva do ex-governador, Renata Campos, o irmão, Antônio Campos, o candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foram algumas das pessoas que carregaram o caixão até o carro do Corpo de Bombeiros, que fará o translado até o cemitério.

Seguem, em cima do carro do Corpo de Bombeiros, a família do ex-governador e alguns políticos.

No Cemitério de Santo Amaro, várias pessoas esperam desde cedo o sepultamento de Eduardo Campos. A estimativa é de que cerca de 130 mil pessoas acompanhem o velório do ex-governador , morto em um acidente aéreo, que matou ainda outras seis pessoas na última quarta-feira (13), em Santos, litoral paulista.

As milhares de pessoas que acompanharam o velório e também autoridades e políticos seguem a pé o cortejo que terminará no Cemitério de Santo Amaro. Entre os políticos que caminham junto a multidão estão os irmãos Ciro e Cid Gomes.

Eles começaram a caminhada e depois, com o aperto, retornaram ao Palácio do Campo das Princesas para esperar um pouco. Muitas pessoas pediram para tirar fotografias com os dois políticos cearenses e também com as demais autoridades. Inclusive com a viúva, Renata Campos.

Alguns tiraram “selfies” posicionados em frente ao caixão de Eduardo Campos.



Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba