Um capotamento na BR-230, próximo ao KM 54, na região da Grande João Pessoa, mobilizou equipes de resgate e chamou a atenção de quem passava pelo local, na tarde desta quinta-feira (12). O incidente envolveu um veículo que transportava cinco ocupantes, mas, felizmente, não resultou em ferimentos graves.
O carro acidentado era ocupado pelo motorista, sua esposa, sua irmã e suas duas filhas. Todos estavam utilizando o cinto de segurança, o que foi apontado como o principal fator que contribuiu para que não houvesse vítimas com ferimentos mais graves.
O serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado para prestar atendimento aos envolvidos. Após uma avaliação no local, foi determinado que nenhum dos ocupantes precisaria ser hospitalizado.
Em entrevista ao Portal T5, o condutor do veículo relatou que, enquanto se deslocava no sentido Campina Grande-João Pessoa, um dos pneus do lado do passageiro estourou, resultando na perda de controle do veículo e, consequentemente, no capotamento.
Além disso, o motorista informou que o veículo em questão possui seguro, e ele já acionou a seguradora para lidar com os danos causados no acidente. Ele destacou a importância do uso do cinto de segurança, que mostrou ser um equipamento fundamental para a segurança dos ocupantes de veículos em situações de colisão e capotamento.