Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na manhã desta sexta-feira (3) na cidade de Sousa resultou na morte de um suspeito. Segundo a assessoria do Hospital Regional de Sousa, o óbito foi confirmado.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, guarnições do 14º BPM faziam rondas quando se depararam com uma dupla assaltando uma loja de material de construção, nas imediações da BR-230, momento este em que os criminosos partiram em fuga e iniciou-se uma perseguição.
De acordo com a PM, a dupla atirou contra os policiais, os quais revidaram e um dos assaltantes foi atingido. As viaturas socorreram o homem para o Hospital Regional de Sousa (HRP), mas ele não resistiu e morreu. O paciente foi identificado como sendo Renan Gomes de Oliveira, de 19 anos, ex-presidiário.
O outro comparsa conseguiu foragir, mas a PM relatou que ele já foi identificado. A polícia continua em diligências na tentativa de conseguir localizá-lo.
De acordo com a assessoria do 14º BPM, a motocicleta em que os suspeitos estavam no momento do assalto, possuía registro criminal de furto/roubo. A PM disse que a dupla estava armada e subtraiu em torno de R$ 12 mil, além de celulares, joias e outros pertences das vítimas.
OBJETOS RECUPERADOS
Os produtos do crime (dinheiro, celulares e demais pertences) foram recuperados, bem como as armas de fogo usadas no delito, e entregues à Polícia Civil para os fins cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO