Assaltante morre em acidente com o automóvel roubado, em Recife

Dois assaltantes se envolveram num acidente minutos depois de roubar um carro no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com testemunhas, os bandidos tinham acabado de deixar o local do crime quando o veículo capotou nas imediações da antiga sede da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). O motorista ficou preso às ferragens e morreu.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Mauricéia e General Vagas, por volta das 18h30. O segundo suspeito que estava no carro conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que a dupla estava praticando uma sequência de roubos na região. A corporação informou ainda que um morador viu o roubo do carro e decidiu perseguir os criminosos. Ao chegarem perto do antigo prédio da Sudene, eles perceberam que estavam sendo seguidos. O motorista acelerou o carro e perdeu o controle da direção.

Segundo o policial, a vítima do roubo reconheceu o suspeito, mas, como o criminoso não portava nenhum documento, ele não foi identificado.

Uma mulher que pediu para não ser identificada disse que foi assaltada pelo homem que morreu no acidente, na comunidade de Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, onde trabalha.

“Chegaram no estabelecimento querendo dinheiro. Eu não tinha dinheiro, só tinha meu celular. Revistaram tudo e levaram só o meu celular, o meu pertence. Ninguém vê policiamento direito. Tá um caos, tá muito ruim, porque já é a segunda vez que sou assaltada onde trabalho”, disse.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba