Após homicídio, elemento mata o comparsa como queima de arquivo

Um homem foi preso acusado de dois homicídios na cidade de Coremas, na Paraíba, nesta segunda-feira (26). A prisão do acusado ocorreu após cumprimento de mandado de prisão preventiva durante a ‘Operação Pega a Visão’, da Polícia Civil da Paraíba. 

ILUSTRAÇÃO

De acordo com o Delegado Ilamilto Simplício, o investigado matou um primeiro homem, identificado como Manoel Alves da Silva, no dia 21 de agosto de 2023. Na ocasião, o suspeito recebeu a ajuda de Daniel Pereira de Andrade, que ajudou o acusado a levar a sua vítima para o local onde seria executada. 

Entretanto, após o crime, Daniel, conhecido como ‘Ratinho’, estaria comentando nos bares e “bocas de fumo”  da cidade que o investigado era o autor do homicídio contra Manoel Alves. Conforme a polícia, no dia 13 de novembro de 2023, o acusado matou Daniel Pereira para realizar a conhecida “queima de arquivo”.

Deflagrada a investigação, a autoridade policial representou pela busca e apreensão contra o investigado. Durante busca, foi localizado drogas e um revólver, o qual foi encontrado em um cofre a apenas 7 passos do local da execução.

A arma foi submetida a exame de confronto balístico, cujo laudo pericial concluiu que o revólver apreendido expeliu os projéteis apreendidos no local do crime da vítima Daniel Pereira de Andrade (“Ratinho”). O acusado segue preso à disposição da Justiça. 

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba