Após descobri que beijou um travesti, homem fica louco e promove o maior quebra-quebra, no Ceará

Na noite de ontem, segunda-feira (2), por volta das 23:00, na cidade do Araripe, Ceará, um homem de 27 anos agrediu um travesti, danificou uma motocicleta, quebrou móveis de uma residência e tentou matar uma mulher.
De acordo com a polícia, Sebastião Marconi Moreira da Silva, apelidado por “Macaxeira”, que trabalha como raspador de mandioca, encontrava-se em uma festa em Potengi quando começou beijar um travesti e, após ser avisado por amigos que aquela pessoa que ele estava namorando não se tratava de uma mulher, passou a agredi-lo.
Sebastião deslocou-se até a cidade de Araripe, onde reside, e com raiva dos amigos e vizinhos que presenciaram os fatos, de posse de um machado e uma faca, falando que estava com “cão nos couros” danificou uma moto YAMAHA/FACTOR YBR, PLACA OIK4854, de COR PRETA, cortando o banco e danificando o tanque deste veículo.
Ao ser reclamado pela proprietária do veículo, o acusado quebrou o portão da casa da mesma e adentrou a sua residência para de posse de um machado quebrar vários móveis da casa.
Posteriormente, Sebastião adentrou num bar onde quebrou prateleiras, geladeira, fogão e bebidas, para em seguida sair na rua correndo com uma faca com a finalidade de ceifar a vida a vida de uma jovem de 21 anos que se encontra gravida. A mulher foi socorrida ao hospital municipal de Araripe, mas não sofreu ferimentos.
Após a Polícia Militar do Destacamento de Araripe tomar conhecimento do ocorrido, hoje por volta das 7:30, a composição policial VTR 2384, composta pelo CB R COSTA, SD’s FABRÍCIO E CHARLES se deslocaram casa do acusado na Rua José Calazan, Bairro Alto da Caixa D’Água, onde foi dado voz de prisão e Conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crato para os procedimentos cabíveis. 
    Do: Cariri Notícias
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba