A vida de um homem mudou drasticamente após conhecer uma mulher pela internet. O jovem, que prefere não se identificar, afirmou que foi vítima do golpe “Boa Noite Cinderela”.
O homem afirmou que foi dopado e roubado pela mulher, identificada como Maíse. O caso aconteceu no início de julho
— Ela me deu uma bebida e eu cheguei a desmaiar. E fui socorrido para a UPA de Itapuã. E, quando acordei na manhã seguinte, estava sem os pertences e disseram que eu tinha sido dopado e eu estava naquele local.
Além de roubar o rapaz, a mulher fez várias ameaças. No celular da vítima, é possível encontrar várias mensagens que, segundo ele, foram trocadas com a suspeita.
A mulher enviou uma mensagem com um suspeito segurando uma arma e afirmou que era com esse revólver que o jovem iria morrer. Em outra conversa, a mulher desafiou o homem a procurar a polícia e afirmou que iria mandar as fotos dele para criminosos.
O caso está sendo investigado pela 28ª DT (Delegacia Territorial), do Nordeste de Amaralina, onde outro homem esteve para denunciar que foi vítima do mesmo golpe. Ele disse que conheceu uma mulher pela internet e decidiu leva-la para casa.
Segundo a vítima, essa mulher teria colocado alguma substância na bebida dele que, depois de perder a consciência, teve o celular, dinheiro e televisão roubados.
A polícia decidiu divulgar a foto da suspeita, identificada como Maíse, e acredita que ela seja a responsável por aplicar os golpes.
Outra terceira vítima ainda deve ser ouvida pela polícia.
Do: R7
Coisas de Timbaúba e Região