Um caso de ameaça com resistência foi registrado no último domingo (9), na Rua Candido Rondom, centro de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi ao local para averiguar um desentendimento entre dois homens de 39 e 25 anos. Lá, os dois falaram que já tinham se resolvido, não sendo mais necessária a presença dos policiais, onde o rapaz mais novo seguiu para sua residência.
Quando os PMs saíram, a mãe do homem de 39 anos acionou o efetivo novamente, alegando que o jovem de 25 anos tinha passado novamente em frente a casa do filho dela, e o ameaçado de morte. O policiamento foi até a residência do jovem para levá-lo à delegacia, porém, o mesmo visivelmente embriagado e bastante alterado, se negou, resistindo contra as ordens policiais, vindo a cair no chão e convulsionar.
Os PMs o levaram ao hospital para ser medicado, e após ser medicado e liberado pelo médico, o rapaz de 25 anos estava ainda muito alterado, inclusive destratando os funcionários do hospital e ameaçando os policiais, de acordo com as informações divulgadas.
Ele foi então algemado, na presença da mãe dele que presenciou tudo na ocorrência confirmando aversão do efetivo policial, assinando Boletim de Ocorrência. As partes foram então levadas à delegacia de Goiana.
Do: Voz de Pernambuco