Agricultor é encontrado morto com marcas de tiros às margens de estrada, na Paraíba

De acordo com as informações passadas à polícia, todos os dias o homem fazia o trajeto pelo local para cuidar de animais e tirar leite de vacas

Um homem de 54 anos foi encontrado morto com perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo, às margens de uma estrada vicinal, no início da manhã desta sexta-feira (15) no sítio São Joaquim, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.

Natural de Cabrobó-PE, a vítima foi identificada como sendo Valdeci de Souza. Conforme investigações, ele residia no distrito conhecido como ‘Tambor’, em Cachoeira dos Índios e tinha um relacionamento marital com uma senhora da referida cidade. De acordo com as informações passadas à polícia, todos os dias o homem fazia o trajeto pelo local para cuidar de animais e tirar leite de vacas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do rabecão que conduziu o corpo para o IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Até o fechamento desta matéria não havia informações de autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba