A Trajetória do jogador Mazo de Timbaúba para Portugal

Josemar Araújo Santos, ou simplesmente MAZO, Menino simples de comunidade pobre da cidade de Timbaúba, jogador da seleção do Timbaúba Sport Club na década de 80, Começou na sua trajetória de sucesso como jogador profissional no Estudantes e ao sair do Alvi Azulino Timbaubense ele logo foi chamado pra treinar no Santa Cruz equipe onde acabou ficando por muito tempo.

Mazo foi Campeão com o Santa Cruz por duas vezes consecutivas a primeira vez no ano de 1990 e em 1993, passou por outras equipes importantes de Pernambuco como o Central de Caruaru, onde se destacou e ajudou o time Caruaruense a se reerguer da fraca campanha que realizava.
                                                           Mazo e Felipe Scolari


Seu caminho estava selado para Portugal onde jogou no ESTRELA AMADORA e como treinador Mazo estava entre uma formação juntamente com Paulo Bento e Felipe Scolari, o time chegou a ser comparado ao do Barcelona.

                     Santa Cruz Campeão em 1993  –   Mazo o primeiro da direita para esquerda


Atualmente, Mazo está terminando licenciatura em Educação Física de Desporto e Lazer em Portugal, e ao que tudo indica o bom timbaubense estará de volta as suas raízes no mês de Agosto deste ano, com novos planos e objetivos por ele já planejado para com os desportistas timbaubenses.

Mazo no time Estrela Amadora de Portugal – Agachado, o segundo da esquerda para direita


           Central de Caruaru em 1992, Mazo o segundo agachado da direita para esquerda


                                 Mazo, camisa Azul no Estudantes de Timbaúba em 1985 -Santa Cruz,1986


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba