Prejuizo: “ouro preto” se espalha em Rua de Timbaúba

                                    
Na última terça 08/10 uma boa parte da Rua Evaldo Braga ficou tomada por uma camada grossa de óleo de piche, material caríssimo usado para o asfalto da cidade.

Um tambor equivalente a de um carro pipa que fica na usina de asfalto perto do matadouro de nossa cidade se rompeu derramando o piche em grande quantidade causando um grande prejuízo financeiro ao município além do transtorno que passaram os moradores da Rua Evaldo Braga que presenciaram alguns animais presos ao piche, além de motoqueiros que tiveram suas motos grudadas a aquele produto.

O Blog Coisas de Timbaúba ouviu alguns funcionários que estavam no local eles não quiseram se identificar, mas relataram que cerca de três mil litros de piche foram despejados na rua segundo eles a falta de manutenção na usina de asfalto contribuiu para o incidente.

Até o fechamento desta matéria o Blog Coisas de Timbaúba tentou falar com a ouvidoria da prefeitura para saber o que teria causado o rompimento do tambor de piche, mas não tivemos sucesso no contato.

Observem nas fotos abaixo, funcionários da prefeitura cobrindo com terra a camada de piche que descontroladamente tomou conta da rua.


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba