Três rapazes morreram em um violento acidente na manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Brejinho, no Sertão do Pajeú, Pernambuco. Por volta das 5h, cinco homens vinham de uma festa em Santa Terezinha pela PE-110, quando foram para a contramão e colidiram frontalmente com um caminhão. Três passageiros morreram na hora e dois ficaram feridos. O acidente ocorreu nas proximidades do povoado Placas de Piedade, próximo à divisa entre Pernambuco e Paraíba.
A polícia acredita que o condutor cochilou ao volante, por isso cruzou a via e colidiu com o caminhão, que seguia corretamente. Na hora do acidente, com a violência da batida, o estrondo pôde ser ouvido pelos moradores de Brejinho, apesar da PE-110 passar por fora do município.
Társio Eugênio da Silva Bonfim, de 32 anos, José Laires do Nascimento Rocha, 22, e Felipe Edvan Batista do Nascimento Souza, de 15 anos, que vinham no Gol, morreram na hora. Alex Souza Leite, de 23 anos, e Lucas Alves Figueiredo, 23, ficaram feridos, sendo encaminhados ao Hospital de Patos, na Paraíba. Alex está gravemente ferido. Lucas já recebeu alta e está em casa. O Corpo de Bombeiros de Patos foi até o local para prestar socorro aos feridos.
O caminhoneiro Fabilson Martins da Silva, de 35 anos, fugiu do local do acidente na hora do ocorrido. Por volta das 11h, ele se apresentou na Delegacia de Polícia de Brejinho, acompanhado de um advogado. Mesmo não tendo provocado a colisão, o caminhoneiro irá responder pelo crime de omissão de socorro. O acusado já depôs e irá responder em liberdade. Fabilson dirigia à serviço de uma madeireira, à qual era dona do caminhão.
Os veículos envolvidos no acidente já foram periciados e estão sob a guarda da DP de Brejinho. Ainda não se sabe o estado de saúde dos feridos.
J.C online
Coisas de Timbaúba e Região