Santa Cruz do Capibaribe- Traficante vendia droga com direito a teste de qualidade

Uma força tarefa formada por Policiais Militares das equipes, Malhas da Lei, ROCAM, NIAZ-I e Serviço de Inteligência, ambos integradas ao 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) com a finalidade de combater o tráfico de entorpecentes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, de modo que chegaram até uma espécie de clube da maconha, onde os usuários tinham a oportunidade de provar a droga para testar a qualidade da mesma antes mesmo de comprar.
A mega operação foi deflagrada na Rua Heleno da Silva no bairro Nova Morada, quando de acordo com as informações, foi preso o traficante Jefferson Araújo Dias, vulgo “Papel”, de 28 anos de idade, residente Rua José Severino Ramos Neto no Santa Tereza.
Com o imputado foi encontrado 3,180kg de maconha prensada, além de várias ‘bitucás’ da erva, que de acordo com o próprio traficante, era usada para os usuários provarem a qualidade da droga. Outra coisa que chamou a atenção é que, o acusado estava com R$ 5.973,75 proveniente da venda da droga.
Uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa PEP-8901 foi apreendida juntamente com uma balança de precisão que era usada para pesar a droga. 





Agreste noticia

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba