Policiais Civis da Delegacia de Polícia da 46ª Circunscrição,em Timbaúba, coordenados pelo Delegado Rommel Ricardo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Pública da Comarca de Timbaúba, após representação desta autoridade policial, prenderam nesta quarta-feira (12), na cidade de Surubim,um homem acusado de práticas de roubo e homicídio.
Luiz Carlos Peixoto da Cruz ,conhecido por “Juninho”, é acusado de seguir um vigia de um posto de gasolina,fato ocorrido ano passado, torturando psicologicamente a vítima e matando-o na presença da esposa, provavelmente motivado pelo fato da vítima ter presenciado a atividade criminosa de um traficante.
No momento em que foi preso, o acusado tentou fugir pulando o muro da casa onde estava escondido, mas devido ao cerco policial, não obteve êxito. A investigação durou cerca de seis meses. Luiz Carlos, que trabalhava como garçom em um restaurante próximo à vaquejada de Surubim, foi recolhido à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.
Por: Josildo Santos
Coisas de Timbaúba e Região