Atualizado ás 13:28
Um crime chocou o município de Carpina, na Mata Norte do Estado, na manhã desta quarta-feira (02), onde um homem invadiu o local de trabalho da ex-mulher disparando contra ela e assassinando a ex-sogra, logo se matando ,na Avenida José Jaime Coutinho Dias, no Bairro Novo.
Vanderlúcia Gomes da Silva, de 38 anos de idade, que era esposa do acusado, sofreu dois disparos de arma de fogo nas costas, sendo socorrida à Unidade Mista de Carpina, estava na companhia de sua mãe, Carmelita Pereira Gomes da Silva, de 59 anos de idade, que morreu no local.
O acusado Sulivan Francisco da Silva, de 46 anos de idade, após o crime, deixou o comércio onde deixou a ex-mulher ferida e a ex-sogra morta, e seguiu para a sua residência, onde estaria os dois filhos do casal, não sendo encontrados, tirou a própria vida com um único tiro na cabeça, usando a mesma arma de fogo. O suicídio aconteceu na residência do casal, na Rua 46, no Loteamento Jardim Neópolis.
O casal estava separado há 3 meses, e o acusado não aceitava o fim do relacionamento, o que pode ter motivado o crime.
Vanderlúcia foi encaminhada à Unidade Mista Francisco Chateaubriand e logo foi encaminhada ao Hospital Otávio de Freitas (HOF), em Recife.
A equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para realizar o levantamento cadavérico.
Por: Rafael Santos Giro Mata Norte / Correspondente de Carpina
Coisas de Timbaúba e Região