Um relacionamento homoafetivo muito conturbado terminou com a morte de um agricultor,na noite desta sexta-feira(11),no Sítio Constantino,zona rural de Lagoa do Carro,na Mata Norte do Estado.
Durante bebedeira,o agricultor Edvaldo José da Silva,de 35 anos de idade,foi atacado por um adolescente,com o qual tinha um relacionamento homoafetivo.
Segundo relatou o acusado,a vítima teve uma corda enrolada em torno do pescoço e foi arrastada até uma certa distância da casa, onde foi morta com diversos golpes de pedrada no rosto,sem chance de defesa.
A vítima morreu no local e só teve o corpo encontrado,por parentes, na manhã deste sábado(12).
Após o crime,o acusado,que é menor,fugiu,sendo encontrado nas proximidades da feira livre do município,já na área urbana de Lagoa do Carro.
Segundo informações de parentes da vítima,as brigas eram contantes entre vítima e o adolescente,e os parentes de Edvaldo já não suportavam a presença do acusado na comunidade.
Após apreendido,o menor de 16 anos de idade,foi apresentado na Depol de Plantão, em Nazaré da Mata,onde será apresentado ao Ministério Público.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML,em Recife,após levantamento cadavérico.
Acusado LMC,16 anos de idade / Informações e imagens Josildo Santos
Coisas de Timbaúba e Região