Uma jovem foi assassinada por um homem que diz que era seu amante, na tarde da última segunda (24), em um apartamento na rua da Alegria, no bairro da Boa Vista, na região central do Recife. A vítima, identificada como Maria Daiana Carneiro Sena, de 22 anos, foi encontrada no imóvel de Jefferson Pereira da Conceição, 25, que confessou o crime. O corpo da mulher continha sinais de tortura e cerca de 50 perfurações feitas a faca.
Segundo o suspeito, Maria Daiana foi visitá-lo, mas teria se recusado a ter contato íntimo com ele. Irritado, Jefferson tentou estrangular a moça com um saco plástico, mas, sem conseguir matá-la, pegou uma faca peixeira e desferiu dezenas de golpes. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
O corpo de Maria Daiana foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, onde permanecia até o início da noite. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Coisas de Timbaúba e Região