Bombeiros confirmam morte de menina em tragédia em Mariana

Emanuely Vitória Fernandes, de cinco anos, foi levada pela enxurrada de barragens de mineradora que romperam no distrito de Bento Gonçalves. Dezenas de pessoas continuam desaparecidas, incluindo quatro crianças.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou nesta terça-feira (10/11) a morte da primeira criança devido ao rompimento de duas barragens da mineradora Samarco. O corpo de Emanuely Vitória Fernandes, de cinco anos, foi encontrado a 70 quilômetros de Mariana.

Emanuely estava com o pai, que tentava salvar os filhos da tragédia, quando foi levada pela enxurrada de lama que vazou das barragens. De acordo com autoridades, o número de mortos no desastre subiu para seis. Dois corpos ainda aguardam identificação.

Além de Emanuely, morreram também dois funcionários de empresas que prestavam serviço à Samarco e um homem que teve um mal súbito após o rompimento da barragem.

Outras 21 pessoas continuam desaparecidas, entre elas há quatro crianças. Entre os desaparecidos, 11 são funcionários que prestavam serviço à mineradora no momento do rompimento das barragens. Os outros são moradores da região atingida pelo mar de lama


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba