Em Timbaúba o deputado federal Marinaldo Rosendo, vem forçando uma jogada de marketing, desde a semana passada quando o prefeito Junior Rodrigues anunciou na Rádio Timbaúba FM que não será candidato à reeleição em 2016, alguns de seus colerregionários disseminaram pela cidade vários nomes para a sucessão de Junior Rodrigues na candidatura de prefeito em 2016, a jogada surtiu efeito, até o momento em que alguns desses nomes começaram a desmentir os boatos.
O deputado federal Marinaldo Rosendo falou que iria anunciar o nome para a sucessão de Junior Rodrigues na candidatura de prefeito em 2016 no dia 11 de dezembro de 2015, mas voltou atrás e em entrevista na última segunda (07) falou que só vai revelar o nome que ele apoiará no fim de março de 2016.
Em entrevista hoje na Rádio Princesa Serrana o ex-vereador Gedson Marcos chamou atenção para o fato de tudo ser um jogo de marketing para tirar o foco da má gestão de Junior Rodrigues e que de fato o candidato apoiado por Marinaldo será mesmo Junior Rodrigues.
Na mesma entrevista o vereador Ulisses relembrou que em 2014 Marinaldo havia prometido a presidência da Câmara de Vereadores de Timbaúba ao mesmo tempo para Jurandir do Calçamento, João Tubarão e Jeronimo do Trânsito, mas acabou apoiando o vereador Felipe Vasconcellos que foi vencido por Josinaldo Barbosa.
Para o Vereador Ulisses a mesma situação se dará para a candidatura de prefeito da situação, ele prometerá a todos e tentará desequilibrar o jogo para no fim apoiar Junior Rodrigues e colocar de vice outro do seu grupo pessoal.
Blog Coisas de Timbaúba
Coisas de Timbaúba e Região