Presos suspeitos de matar funcionário da Celpe e deixar outro ferido

 Os suspeitos de envolvimento na morte do funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) Ejanilson Severino Batista, 39 anos, e na tentativa de homicídio contra um outro funcionário da companhia, de 28 anos, no último 7 de junho, no bairro de Chã de Tábua, em São Lourenço da Mata, Grande Recife, foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco. Os funcionários estavam trabalhando no momento da ação criminosa.


De acordo com a polícia, no dia do crime, os dois funcionários foram até um estabelecimento comercial da cidade para realizar o corte de eletricidade. Eles estavam no carro da companhia quando dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Operação

Os suspeitos foram presos dentro da operação de intervenção tática intitulada “Nobreak”. Mais informações sobre as prisões e investigações do caso serão repassadas pela delegada Thayná Fioresi, adjunta da 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios – São Lourenço da Mata nesta quarta-feira (23), durante entrevista coletiva.


Celpe

A Celpe classificou a ação criminosa como “mais um ato de violência injustificável contra uma equipe de inspeção da empresa” e fechou parceria com o Disque Denúncia para encontrar os suspeitos. Com isso, foi oferecida uma recompensa inédita de até R$ 100 mil para quem fornecesse informações que levassem à identificação e prisão dos envolvidos na investida. O valor oferecido foi o mais alto da história em Pernambuco.

  Do: Rádio Jornal 

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba