Ônibus que transportava pacientes idosos é assaltado na BR-101, no Cabo

Um ônibus que transportava pacientes de volta para casa, na Mata Sul de Pernambuco, após consultas no Recife foi assaltado na noite desta quarta-feira. Quando passava pela BR-101, no bairro de Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho, um dos pneus do coletivo furou e o motorista parou no acostamento. Aproveitando-se da situação, dois homens, um deles armado, anunciaram o assalto.

A dupla rendeu o motorista e mais duas pessoas, um idoso com mais de 90 anos e a acompanhante dele, que estavam fora do veículo, levando os telefones celulares das vítimas. Trinta passageiros estavam no ônibus, vários idosos. Todos são moradores de Amaraji e precisam receber atendimento médico no Recife. O veículo é utilizado para o transporte dos pacientes.

Nada foi levado de quem permaneceu sentado nas poltronas. Mesmo assim, para Dona Hilda, de 65 anos, o susto foi grande. Um dos assaltantes foi preso momentos depois do crime. Wellington José dos Santos, de 32 anos, estava armado com uma pistola de ar comprimido. O comparsa dele conseguiu fugir.


Diário de Pernambuco

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba