Presidente de sindicato é morto a tiros na BR-408

O presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio das Cidades de Camaragibe, São Lourenço da Mata, Paudalho, Nazaré da Mata e Timbaúba, municípios da Zona da Mata Norte do Recife, foi assassinado a tiros na tarde da quinta-feira (5). De acordo com a polícia, Severino Dias de Oliveira, de 57 anos, foi morto no distrito de Guadalajara, em Paudalho, município localizado a 42 km do Recife.

O crime aconteceu por volta das 14h em um restaurante localizado às margens da BR-408. Após almoçar no estabelecimento chamado Bar da Lúcia, a vítima saiu em direção ao estacionamento quando foi atingida na cabeça por dois tiros efetuados à queima-roupa por um homem ainda não identificado, segundo a polícia.

“Apesar de ainda não sabemos a motivação desse crime, já descartamos latrocínio [roubo seguido de morte], já que nenhum pertence da vítima foi subtraído”, ressaltou o delegado Marcos Roberto da Silva, titular da Delegacia de Paudalho. Segundo a polícia, outras motivações do assassinato não estão descartadas, como vingança, execução ou alguma desavença pessoal ou profissional.

O corpo de Severino, que era casado e morava no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.


      Do: G1

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba