“Depois que o bebê nasceu ninguém estava mais me dando atenção”, diz acusada de matar o filho

Camila Santos Nascimento acusada de matar o próprio filho de apenas um mês, na zona rural do município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, informou à polícia que cometeu o crime após um surto de ciúmes. Inicialmente, a mulher havia dito que estava na casa de uma vizinha e, ao retornar para sua residência, se deparou com janelas e portas abertas. Após entrar no quarto, segundo ela, encontrou o bebê esfaqueado e todo sujo de sangue, entretanto, após ser questiona ela mudou os fatos e acabou confessando o crime.  — Achava que depois que o bebê nasceu, ninguém estava mais dando atenção, principalmente a família e o esposo.  

Conforme a polícia, o crime ocorreu na Fazenda Boi Bom. O corpo da vítima identificada como Adriano foi encontrado dentro de um berço no interior de um dos quartos do imóvel e apresentava um corte de aproximadamente 10 cm de profundidade no peito. A polícia frisou que, após matar o filho, Camila ainda deu banho e fez um curativo no peito na criança, antes de sair da casa dela e ir para a da vizinha. A faca utilizada no crime foi achada no quintal da casa.
O corpo da criança foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Diante dos fatos a mulher está detida na carceragem de Itapetinga e a Polícia Civil está investigando o caso.
   Do: R7
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba