Boato gera pânico e comércio de São Vicente fecha as portas

No final da manhã desta quinta-feira (02) a propagação de um falso boato de assalto (que logo virou arrastão) fez os comerciantes do município de São Vicente Férrer, no agreste do estado, fecharem as portas dos seus estabelecimentos comerciais por alguns minutos.   Segundo informações da Polícia Militar tudo não passou de boato que acabou causando pânico aos vicentinos que andavam pela rua principal e os comerciantes da cidade.   

O boato iniciou a partir do momento que uma senhora, que não conseguimos identificar, se assustou com um rapaz que vendia objetos a prestação. O rapaz, não identificado, entrou na residência da senhora para vender os objetos e a mulher se assustou dizendo que estava sendo assaltada. Em seguida dois rapazes que fazem a vigilância dos estabelecimentos comerciais localizados na rua 24 de outubro, próximo ao Banco do Brasil, abordaram o rapaz, o renderam e acionaram os PM’s. A Polícia Militar, ao fazer averiguação do rapaz, verificou que o mesmo era vendedor e que tudo não teria passado de um mau entendido. A senhora, após ver que tudo não passou de um susto e mau entendido, não quis abrir ocorrência contra o rapaz.

Populares também afirmaram ao Blog que haviam quatro homens armados e que dois tinham sido presos. Todas essas informações foram desmentidas pela Polícia Militar que negou a ocorrência de assaltos e, consequentemente, as respectivas prisões.


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba