Um casal foi preso, em casa nesta segunda-feira (20), suspeito de abusar sexualmente e torturar as próprias filhas, de 5 e 8 anos na Grande Vitória.
O caso chegou à polícia após a vítima de 8 anos, enteada do homem, ir parar no hospital com marcas de espancamento. Já a menor, filha do casal, contou com detalhes dos abusos sexuais que sofria pelo própria pai.
A mãe foi detida por ser omissa ao crime. Eles negaram as acusações, mas foram autuados por estupro de vulnerável e tortura e presos.
De acordo com o delegado Thyago Mello, adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no dia 11 de maio uma prima das crianças foi até a casa da família e percebeu que a menina de 8 anos estava de cama, com hematomas pelo corpo e sentindo fortes dores abdominais.
“Ela perguntou à mãe da menina, uma dona de casa de 30 anos, o que havia acontecido. A mãe respondeu que a garota se machucou ao ser empurrada da beliche pela irmã mais nova. Contou que levou a garota ao médico duas vezes, mas que primeiro foi informada que ela estava com uma virose e depois recebeu o diagnóstico de dengue”, explicou.
Do: R7
Coisas de Timbaúba e Região