O adolescente de 16 anos apreendido suspeito de matar duas adolescentes dentro de casa em Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador), também teria envolvimento na morte de uma jovem no município.
A delegada Maria Tereza, responsável pelas investigações, informou que Isabel Silva, de 21 anos, estava em casa quando homens armados invadiram o imóvel. Eles pretendiam matar o irmão da garota, mas não encontraram o alvo e decidiram mataram a jovem.
Ele está sendo apontado como um dos autores do homicídio de Tcheba, que também era outro traficante, e dessa adolescente inocente que ele matou porque não entrou o irmão, que era o alvo dele.
A polícia investiga a ligação que pode existir entre o irmão de Isabel e os criminosos, mas não tem dúvida da inocência da jovem.
Segundo a polícia, o menor tem histórico de crimes violentos. O adolescente também seria responsável por uma tentativa de duplo homicídio contra os ocupantes de um veículo branco. As vítimas sobreviveram ao atentado, mas o veículo estampa as marcas de diversos disparos de arma de fogo.
Do: R7
Coisas de Timbaúba e Região