Após pegar carona e beber com o marido da amiga, mulher é ameaçada e vive escondida

Uma mulher de 36 anos precisou deixar a casa em que morava e vive escondida em Salvador após sofrer ameaças de uma amiga. A confusão começou depois que ela pegou carona e parou em um bar com um homem casado. Apesar de negar qualquer tipo de envolvimento com o rapaz, a vítima está sendo ameaçada pela companheira dele.
— Ele não foi só, chamou um casal de amigos deles. Se a gente tivesse algum caso, como ele ia me chamar para um lugar, que dois amigos dela, vizinhos, estavam lá? Só se a gente fosse muito inocente, ingênuo. Em momento nenhum ele nunca tomou ousadia comigo.
Mesmo negando ter envolvimento com o homem, a vítima diz que é constantemente ameaçada pela mulher, que lhe telefonou e disse que se a encontrar vai agredi-la. Além disso, ela contou que a suspeita foi vista na rua em que sua mãe mora com um revólver e uma faca.
— (Ela disse) Que gostava muito da minha mãe, mas não ia considerar.
Com medo, a vítima saiu de casa e está morando de favor. Ela procurou a 12ª DT (Delegacia Territorial) de Itapuã para registrar um BO (Boletim de Ocorrência). A polícia orientou que as duas entrassem em acordo para evitar uma tragédia, já que as duas se conhecem há anos e as famílias são amigas.
   Do: R7
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba