Homem é preso suspeito de estupro após roubar celular e marcar encontros com amigas da vítima

Um homem foi preso suspeito de ter estuprado duas mulheres em Salvador e região metropolitana. José Antônio Batista Santos, 34 anos, morador da Baixinha de Santo Antônio, na capital baiana, foi preso no bairro de Itapuã por policiais da 26ª DT (Delegacia Territorial) de Vila de Abrantes, no município de Camaçari.

Segundo a polícia, José roubou o celular de uma mulher e começou a marcar encontros com as amigas dela pelo whastApp, se passando pela vítima. Quando as mulheres chegavam ao local combinado, eram abordadas e levadas para um local deserto, onde eram violentadas.

Na delegacia, o suspeito negou os crimes e afirmou que pagava para ter relações sexuais com as vítimas. Segundo José, as mulheres cobraram R$ 150, mas ele só pagou R$ 100.

— Eu não estuprei nenhuma delas, eu paguei. Todas elas foram pagas, elas cobraram e eu paguei.

Apesar da afirmação do suspeito, a polícia disse que a versão de José não é verdadeira e que a mulher do suspeito esteve na delegacia e afirmou estar decepcionada com o marido.

— Ela tinha conhecimento que ele andava sempre atrás de mulheres, mas não sabia a gravidade da situação.

O homem foi preso após marcar um encontro com a terceira vítima, pelos contatos da mulher que teve o celular roubado. A polícia montou uma campana e o prendeu José em Itapuã, no momento em que ele obrigava a vítima a entrar no carro.


   Do: R7

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba