A vítima teve o rosto esfacelado depois de receber vários golpes de facão
Um homem identificado como Willas Miguel da Silva Souza, o “Pingo”, de 21 anos e natural de João Pessoa-PB, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (07), em um canavial, próximo do Sítio dos Bragas, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, a vítima, que era ajudante de pedreiro, teve o rosto esfacelado depois de receber vários golpes de facão, além de diversas perfurações pelo corpo. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido na noite da quinta (06).
Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima morava na praia de Acaú, no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, quando viajou para o estado de São Paulo, onde viveu durante um ano, e recentemente – há cerca de 8 dias -, estava morando em um assentamento do Sem Terra, próximo da fábrica Klabin, em Goiana.
Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana estiveram no local e registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, investigam a autoria do crime.
Do: Blog do Anderson Pereira
Coisas de Timbaúba e Região