Multidão acompanha cortejo fúnebre, em último adeus a comerciante morto, em Carpina

 Uma multidão acompanhou, na tarde desta sexta-feira (03), o cortejo Fúnebre do comerciante, do ramo de oficina mecânica da cidade de Carpina, Rinaldo da Oficina, auto mecânica Rinaldo. O corpo de Rinaldo Luiz Mariano da Silva, 57 anos, foi velado inicialmente só por familiares, em uma cerimônia reservada, na sala de despedida do Cerimônial Amorimprev, na Avenida Estácio Coimbra, área central de Carpina, e depois foi feito o translado até o Velatório Municipal, onde uma população já aguardava para prestar a última homenagem. No final da tarde, o cortejo percorreu algumas ruas do centro da cidade até o Cemitério de São Sebastião, onde foi sepultado. 


Rinaldo da Oficina, como era conhecido, foi assassinado na manhã da última quinta-feira (02), enquanto varria seu próprio estabelecimento, na Avenida Agamenon Magalhães, no Bairro Santo Antônio. Dois elementos chegaram em uma motocicleta, momento em que o carona se aproximou da vítima e o alvejou com vários disparos de arma de fogo. 


O comerciante chegou a ser socorrido para Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Rinaldo, deixa a esposa, filhas e neto. O homicídio está sendo investigado pela 45ª Circunscrição policial do Carpina. 

Por Ednaldo Tavares


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba