A Polícia Militar registrou um estupro, uma dupla tentativa de homicídio e um porte ilegal de arma de fogo na zona Rural do município de Macaparana.
O fato ocorreu na casa de uma menina de 11 anos de idade, no Sitio Jitó, na divisa entre Macaparana e Natuba, na Paraíba. O trabalhador rural, José Fernando Filho, 50 anos, que é vizinho da vítima, chegou até o local e estuprou a menina e em seguida passou a ameaçar a garota e os pais dela, e em seguida realizou disparos contra eles.
Vizinhos acionaram a polícia. Com medo de ser linchado o acusado tentou fugir pelo canavial. Para localizar José Fernando, a PM contou com a ajuda de um cachorro que pertencia a ele. Ao perceber a chegada da polícia o suspeito efetuou um disparo de espingarda no próprio pescoço. A PM prestou socorro para o hospital de Macaparana e em seguida o mesmo foi levado para o Hospital da Restauração, onde se encontra custodiado.
A menina foi encaminhada para o IML, onde realizou exames e foi comprovado o estupro. Os pais dela foram atendidos no hospital de Macaparana.
Do: Voz do Planalto
Coisas de Timbaúba e Região