Dois indivíduos foram presos nesta Terça Feira, 28, após uma mãe registrar o desaparecimento do filho menor, que teve seu corpo encontrado posteriormente nas terras do Engenho Bebedouro. Segundo o registro, o menor havia saído no último sábado em companhia do imputado “Diego” e não voltou mais pra casa. Após uma denúncia anônima, a GUARDA MUNICIPAL localizou o corpo do adolescente, chamou as Polícias Civil e Militar inciando buscas nas imediações na tentativa de localizar o suspeito. Após horas de buscas, a Força tarefa que contava com o reforço do GATI, ROCAM E CONTRA RESPOSTA DA PM, conseguiu localizar o suspeito em companhia de um outro indivíduo de vulgo “Binho”, que já tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Os agentes de segurança foram recebidos à balas e revidaram a injusta agressão.
Os suspeitos se evadiram e o Primeiro ( Diego), foi preso após invadir e se esconder em uma residência no loteamento Ferreiros Novo, e foi levado ao Hospital do município onde recebeu os primeiros atendimentos médico. Em seguida o segundo indivíduo (Binho), também baleado, foi pego pela GUARDA MUNICIPAL e foi levado ao Hospital pelos GCMs que de imediato chamaram a Polícia Militar para concluir a ocorrência.
Os acusados vinham cometendo diversos assaltos e intimidando moradores da Zona Rural. Durante toda a operação os agentes tiveram o apoio da ON segurança e de populares que auxiliaram com informações. Ainda foram encontradas duas armas de fogo e drogas. Juntos Somos mais Fortes.