Família busca por mulher raptada por dois homens na zona rural de Vicência

 Parentes de uma mulher que foi raptada e levada por criminosos na noite deste domingo (10), por volta das 19h, no Engenho Canavieira, comunidade rural de Vicência, buscam informações pelo seu paradeiro. A dona de casa Lenira Maria Delmiro da Silva, de 43 anos de idade, estava acompanhada de um sobrinho, quando dois homens chegaram e abordaram a dupla, tomando os celulares e levando a mulher, enquanto os criminosos mandaram o sobrinho fugir. 


Na mesma noite do crime, após poucos minutos do arrebatamento da mulher, ela enviou áudio ,por meio de aplicativo de mensagens (Whatsapp) para o filho, que é um adolescente, e a todo momento ela era orientada sobre o que falar, e durante a conversa os criminosos pediram para não envolver a polícia. Nesta segunda-feira (11), por volta das 23h, os parentes perceberam que o telefone da vítima, que foi desligado desde o último contato, havia sido ligado, mas nem a vítima nem os acusados atenderam o aparelho celular. Separada do ex-companheiro, desde o dia 5 de outubro, o homem, que não teve o nome informado, foi ouvido pela polícia, mas logo foi liberado. 


Parentes, que já registraram o desaparecimento na polícia, procuraram o radialista Josildo Santos para divulgar o caso e ajudar a família na busca por informações. A última vez vista, a mulher vestia uma saia rosa e uma blusa verde com estampas. Informações que levem ao paradeiro de Lenira Maria Delmiro manter contato pelo telefone (81) 99290-1733

Do: Giro Mata Norte

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba