Trio é preso com armas antes de cometer homicídio no Recife

JC Online

Três homens foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e receptação de veículo roubado na comunidade de Santo Amaro, na região central do Recife. O trio confessou que pretendia cometer um homicídio. A prisão foi divulgada nesta sexta-feira (11) pela Polícia Civil, mas o caso aconteceu na última terça-feira (8).
O suspeitos, identificados como Thiago Leonardo de Lima Feitosa, de 24 anos, Vinicius Gomes Manta, de 18 anos, e Felipe Octávio Pereira da Silva, de 20 anos,  estavam em um veículo modelo Celta de cor prata, que havia sido roubado dias antes. Com eles foram encontradas três armas, sendo duas pistolas e um revólver calibre 38.

Segundo a polícia, durante a prisão os homens confessaram que pretendiam cometer um homicídio naquela noite, na comunidade. A motivação seria a disputa pelo tráfico de drogas e a vítima seria um integrante de uma facção rival, que não teve sua identidade revelada.
A delegada Jéssica Ramos, responsável pelo caso, também divulgou que o trio seria da mesma facção do criminoso “Júnior Box”, que está preso há nove anos mas que continua comandando o tráfico na área.
Após serem detidos, os suspeitos foram encaminhados à audiência de custódia e tiveram a prisão decretada.

   Ilustração
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba