Após ser esfaqueado, homem vai ao Aeroporto do Recife pedir ajuda

Um caso de esfaqueamento assustou passageiros do Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da cidade, nesta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o crime não aconteceu no local, mas a vítima entrou no terminal para pedir ajuda. 
O ferido, cuja idade não foi informada, foi identificado como Luciano. Em fotos e vídeos, ele aparece bastante ensanguentado, deitado no chão do aeroporto e cercado por diversas pessoas. 

Ainda segundo o posto policial do aeroporto, o homem foi levado em uma ambulância do próprio terminal para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde ele.
Um consultor de vendas recifense, que preferiu não se identificar, deparou-se com a cena assim que saiu da área de desembarque. “Meu voo pousou às 22h15 vindo de São Paulo. Por volta das 22h30, eu havia pego minha mala e estava saindo do desembarque quando vi o homem todo ensanguentado.  Tinha muita gente ao redor e vi que mandaram ele apertar o braço, onde teria sido ferido. Eu encontrei um funcionário do aeroporto e avisei”, relatou.

Motivação desconhecida

Por volta das 23h, não havia informação sobre o suspeito ou a motivação do esfaqueamento.
   Do: JC online
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba