Por ter dançado na festa, mulher é morta pelo companheiro em Serra Talhada

Vanessa Vicente da Silva, de 28 anos, se tornou mais uma vítima de feminicídio em Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (1º). Morta a facadas pelo companheiro, que a assassinou por ter ciúmes, ela não teve chances de se defender e acabou não resistindo aos ferimentos. O caso aconteceu no município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Aclenildo Carneiro dos Santos, idade desconhecida, teria saído com a vítima para uma festa, no domingo (30). “Ele teria a impedido de dançar, mas ela o ignorou”, conta o agente José Roberto, da delegacia municipal. Irritado com a atitude da mulher, o companheiro aguardou chegar em casa, onde aplicou vários golpes de faca contra ela. Esta foi a motivação do crime, segundo Aclenildo relatou em depoimento à polícia.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Prof. Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, mas não resistiu aos ferimentos, na região do tórax, entre o pescoço e diafragma, que comprometeram a respiração. Ainda segundo a corporação, Aclenildo foi preso em flagrante e confessou o crime.

Ele está preso, e passa por audiência de custódia nesta tarde, onde deverá receber pena de reclusão pelo crime de feminicídio.
      Do: JC online
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba